Página inicial > Últimas Notícias > “Seminário Internacional América Latina-Caribe: 60 anos da revolução cubana”. Reunião de Monitoria no dia 21 de outubro

• Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 18h18
  • Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 19h09

Entre os dias 22 e 25 de outubro será realizado em Belém  o Seminário Internacional América Latina - Caribe: 60 Anos da Revolução Cubana, organizado pelo Projeto Confronto de Ideias da Faculdade Ciências Sociais e pelo   Programa de Pós-Graduação em Economia.

MONITORESA coordenação do Seminário convida estudantes da graduação da Universidade que queiram participar como voluntários na Equipe de Apoio. Os alunos receberão certificado pelas horas trabalhadas. Os interessados/as devem se inscrever no e-mail seminariodarevolucaocubana@gmail.com  com o assunto “Equipe de Apoio” informando os dias e horários em que podem atuar. A reunião com os monitores voluntários, anteriormente marcada para 18 de outubro, foi adiada para o dia 21 de outubro.

Leia mais sobre o evento  https://www.portal.ufpa.br/index.php/ultimas-noticias2/10655-inscricoes-abertas-para-seminario-internacional-sobre-os-60-anos-da-revolucao-cubana