Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Docente da Facs é autora de livro do Programa Nacional do Livro Didático

Docente da Facs é autora de livro do Programa Nacional do Livro Didático

• Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 14h25
  • Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 15h14
A Profa. Dra. Michele Escoura Bueno , docente da Faculdade de Ciências Sociais , é uma das autoras do livro Pesquisar, Discutir & Aprender – Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. De acordo com a docente, este material didático foi escrito no ano passado e aprovado no edital do Programa Nacional do Livro Didático do MEC/FNDE e estará, provavelmente a partir de março, disponível para a escolha de docentes, escolas e redes de ensino de  todo o país.

É um livro de Projetos Integradores (um conjunto de sequências didáticas interdisciplinares para a área de Ciências Humanas), primeiro item que foi avaliado até agora no conjunto de novos materiais para o Ensino Médio reformulado após BNCC.

Segue os links de divulgação do material, no site da editora.

Plataforma de apoio pedagógico: https://www.projetointegrador.com.br/
registrado em: